quinta-feira, 24 de maio de 2012

Clube de I_Diotas



CLUBE DE I_DIOTAS

Decorre no terceiro sábado de cada mês. Portanto... no sábado que se avizinha, 26 de Maio; realizamos a primeira sessão do Clube de I_Diotas. É uma iniciativa experimental, não sabemos até que ponto compensa, o futuro nos dirá.

Para esta sessão apresentaremos o livro "Convém Chamar os Ingleses" de Joaquim Castro Caldas. Não é uma sessão de poesia impretigada. Não vão sair daqui irremediavélmente desgraçados, ou endoutorados. Sobre o autor: Joaquim Castro Caldas (Lisboa, Portugal, 1956 — 31 de agosto de 2008) foi um poeta e crítico literário português, que iniciou as famosas segundas-feiras de poesia que enchiam a cave do Pinguim Café (já devem ter ouvido falar) e foi um dos fundadores da Revista Metro, de publicação gratuita que existiu nos fins dos anos 1980 e início da década de 1990. Publicou 11 livros de poesia, sendo o último deles este ano com o título "Mágoa das Pedras". 

Nesta sessão está condicionada a maiores de 12 anos; os palavrões, apesar de registados, catalogados na reserva de palavras, vulgarmente conhecida por dicionário, estão soltos e livres nesta sessão. Mas não impressionam ninguém são muito comuns e estão poetizados... quem leve os filhos ao futebol, ouvir coisas mais azedas.

CLUBE DE I_DIOTAS
(Ao terceiro sábado de cada mês)
18.30 – 19.30
Leitura surpresa de Poetas do Século XX
Não confirme pelo facebook
(Há café para os presentes)
Entrada Livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário