terça-feira, 13 de março de 2012

Serviço de Exposições da Vilateca Livraria Galeria e Artesanato


UMA OPORTUNIDADE OU NADA
Serviço de Exposições da Vilateca Livraria Galeria e Artesanato
GALERIA DE ARTE VILATECA

A Vilateca Livraria Galeria e Artesanato tem à disposição de todos aqueles que se dedicam às artes, uma galeria para mostrar o vosso modo de ser, estar e ver. Queremos ter os vossos trabalhos na nossa galeria. Temos como principal objetivo promover o desenvolvimento das artes plásticas em Trás-os-Montes, em complemento à oferta que existe, porém dispersa, descontínua e com contradições; queremos multiplicar a criatividade e ingerência na vida das pessoas por uma arte viva, onde todos podem ser artistas, e realizar a sua arte de viver e ter a sua cota parte de influência social e artística na sociedade. Porque uma cidade e um povo sem artistas é como uma sociedade com fronteiras.

Procuramos manter ligações entre as várias disciplinas artísticas, e multiplicar os seus efeitos secundários. No âmbito social da Galeria de Arte Vilateca, para além dos objetivos culturais, as exposições realizadas têm como objetivo comercial, a realização de exposições a preços sociais, visando a promoção de arte a preços low cost, fora das tradicionais galerias de arte comerciais, centros culturais e salas de exposição. Queremos ser um espaço de convergência de diferentes tipos de arte, desde a arte “marginal” até á arte contemporânea.

Para artistas profissionais ou amadores, individualmente ou colectivamente, a Galeria de Arte Vilateca apresenta-se ao seu dispor para tornar a sua carreira artistica conhecida e procurada.

Entre em contato connosco para conhecer as nossas condições de exposição através do e-mail infovilateca@gmail.com

A Vilateca 

Nenhum comentário:

Postar um comentário