terça-feira, 5 de junho de 2012

O MUNDO NUM SOFÁ

O MUNDO NUM SOFÁ - Uma viagem ao mundo do couchsurfing

A secção de leitura para adultos da Vilateca, recentemente "inaugurada", tem à espera um livro invulgar. Judite Rocha, escreveu-o, é a embaixadora do grupo social Couchsurfing em Portugal, e expõe o mundo de pessoas mais ou menos normais que gostam de conhecer o mundo através do sofá de um amigo virtual. São vivências de outros mundos e outras vidas num livro, que procura levar o leitor a conhecer, e nunca sabe, a ir de sofá em sofá conhecer o mundo.

"Este livro é uma viagem ao mundo do couchsurfing e relata, na primeira pessoa, a experiência de uma couchsurfer que recebe no seu sofá gente de todo o mundo. Mostra-nos, ao longo das suas páginas, uma outra maneira de viajar, mais humana, onde a partilha, quer de bens materiais quer de afectos, está sempre presente.
Esta é a história de quem viaja por diferentes países e cidades através do olhar dos locais, ao encontro de diferentes culturas, para troca de conhecimentos e construir novas amizades. Esta é a história de gente de mente aberta que, abrindo o seu lar, o seu coração e a sua vida, faz do mundo um lugar melhor para viver." 

- O Planeta num Sofá, contracapa

Título: O Planeta num Sofá

Texto: Judite Rocha
Tamanho: 23,5x15
ISBN: 978 989 974 39 7 7
Páginas:95 páginas

Editora: Cordão de Leitura
PVP: 10.50 euros
Leitura: Fácil

Nenhum comentário:

Postar um comentário